Bem vindos ao C&Punique

Sejam bem vindos ao meu blogue. Este blogue foi feito a pensar em vocês e para vocês. Espero que gostem. Obrigado!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Meu querido Luís:

Nunca pensei em como a vida é tão curta e tão rápida. De certa forma, isso faz-nos sentir algo inexplicável. Se alguém te olhasse, quando estavas fisicamente presente, nunca diria que dentro da curta vida, tua seria muito mais curta. Será o destino? Será a vida? Quem sabe?! Eu só sei dizer a enorme tristeza e saudade que sinto quando penso em ti, e acredita que são imensas as vezes. Apenas gostaria de te ter dado um último abraço e dizer-te o quanto gosto de ti, o quanto todos gostam de ti. Sinto saudade do teu sorriso e da alegria que os teus olhos transportavam para o mundo. Hoje e para o resto da minha vida me perguntarei a mim mesma e a Deus o porquê da tua partida, e porque deixaste todas as pessoas que te amam. Eras tão jovem e tinhas uma vida inteira pela frente. Só te posso jurar, que nunca, nunca, nunca te4 esquecerei do meu coração, e que tens um lugar muito especial nele, e por mais tempo que passe, mais te irei lembrar e mais saudade irei sentir. Espero que estejas num lugar fabulosos, porque alguém como tu, deverá permanecer, eternamente, num lugar bem acolhedor e belo. Agora te peço meu querido Anjo, voa e sê feliz, onde quer que estejas.

Em honra de Luís Pinto: 3 de Novembro de 1994 - 28 de Fevereiro de 2010



2 comentários:

  1. Nunca esquecerei os momento que passei com ele.
    Sempre alegre, amigo, brincalhão, ele era uma pessoa fantástica. Tenho pena de não ter passado mais tempo com ele, conhece-lo melhor e ter ainda mais recordações dele :(

    Luís, mais um anjo no céu..
    Adoro-te <3 :( RIP

    Sara Daniela Teixeira.

    ResponderEliminar
  2. É verdade Sara. Nem tu nem ninguém vai esquecer o Luís, pois um ser como ele, um ser extraordinário e repleto de alegria, permanece eternamente nos nossos corações!

    ResponderEliminar