Bem vindos ao C&Punique

Sejam bem vindos ao meu blogue. Este blogue foi feito a pensar em vocês e para vocês. Espero que gostem. Obrigado!

domingo, 17 de abril de 2011

Um carta a um Anjo

Queria poder-te dizer o quanto te anseio abraçar. Tenho saudades do teu gélido rosto que quando se iluminava com o mais esplêndido sorriso, me fazia sentir uma tremenda satisfação espiritual. Partiste sem te despedires de mim, sem sequer me dares um cálido abraço, um abraço de ternura, um último abraço. Receio não te ter mostrado o quanto te amo, e o quanto te queria proteger. Agora que já não te posso tocar, sinto uma profunda tristeza, mas mais que isso, uma horrível saudade que se alimenta a cada minuto das minhas lembranças. O único apelo que te posso fazer, é que esperes por mim na eternidade, espera, pois o meu coração nunca te esqueceu, e jamais esquecerá, pois tu ofereceste alegria à minha vida, sem sequer exigires algo em troca. E quero-te agradecer por isso, por cuidares de mim e por gostares de mim. Uma pessoa maravilhosa como tu, não vai ser arrancada do meu coração, não!!! Jamais!!! Quando a minha alma alcançar o negro silêncio e a detenção do meu corpo, quero-te encontrar no maravilhoso lugar onde estás, e por isso te peço, te rogo, espera por mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário