Bem vindos ao C&Punique

Sejam bem vindos ao meu blogue. Este blogue foi feito a pensar em vocês e para vocês. Espero que gostem. Obrigado!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Será isto?

O amor derrete-se lentamente no nosso olfacto,
E percorre todo o nosso corpo débil e estático,
Chegando e destruindo o nosso coração no momento exacto,
E terminando dramaticamente este sentimento fantástico. 

Como o mar sem água e um jardim sem vegetação,
Eu sinto os meus alicerces a descambar.
A dor é insuportável, não como uma facada na mão,
Nem sequer como o fardo de as lágrimas transportar. 

Não, não! E mais, muito mais que estas banalidades.
Não consigo demonstrar o calor que se tornou frio.
Neste meu ingénuo pensamento, tão ritmado como um rio.
Quero terminar com esta vida que não me oferece facilidades.

Será isto a vida? Será isto o amor, aquele que mata os sentimentos?
Se for, não o quero, pois quero viver sem não poder viver,
Morrer sem ter vivido, chorar infinitas lágrimas de sofrimento.
Espero que devolvas a minha essência, para que um dia eu possa crescer. 


4 comentários: